PRESIDENTE DA ASSPM SE REUNE COM DEP FED CAP PM AUGUSTO

Senhores Associados e Família Policial Militar!

Em 29 de dezembro, estivemos em reunião com o Deputado Federal Capitão PM Augusto na sede da AOPM.

Recepcionaram o Deputado o Presidente da AOPM, Cel Pettinato e seus Diretores, com a presença do Presidente da ASSPM, Subten PM Marco Antonio Zanca e do Presidente do Conselho Deliberativo da ASSPM, Samuel Avilez Duarte.

Nessa visita, nosso Deputado comentou sobre aspectos relativos à votação da PEC 287/16 – Previdência – e os esforços de nossos representantes e do CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais) nos bastidores junto ao Presidente Michel Temer, com o apoio do Ministro Raul Jungmann, para que nossos pleitos fossem atendidos e mantivéssemos nosso tratamento diferenciado como Militares Estaduais.

Há que se ressaltar que no jogo político a articulação junto às Lideranças dos Partidos, do Governo e Ministros é fundamental para a conquista dos pleitos da Categoria dos Militares Estaduais, mesmo que muitas vezes tal ação não seja tão midiática, mas com certeza é eficaz.

Isso foi verificado no PLP 257\16!

Houve a ação do CNCG, das Entidades Nacionais AMEBRASIL, ANERMB, LIGABOM, FENEME e ANASPRA e das Entidades de Oficiais e Praças de 25 Unidades da Federação, entre elas a AOPM, ASSPM, ACS e outras que deram o suporte de pressão da Classe; mas também houve um profícuo trabalho de articulação do Dep Fed Cap PM Augusto, Cel Fraga (DF) e Cb Sabino (CE) junto ao Presidente e ao Ministro da Fazenda. No Plenário atuaram o Dep Fed Major Olímpio, Dep Fed Subten Gonzaga (MG) e Dep Fed Major Rocha (AC). Todos os Deputados acima lutando para que o PLP 257 fosse aprovado sem as contrapartidas que onerariam sobremaneira os Militares Estaduais.

E informamos também que nessa visita nosso Dep Fed Cap PM Augusto agendou visita à reunião mensal com associados na sede da ASSPM na data de 04 de fevereiro de 2017, às 10:00 horas. Todos estão convidados a participarem. Av Cruzeiro do Sul, 248, Pari/SP, salão de eventos.

Obrigado Cap PM Augusto pelo brilhante e digno trabalho como representante da Milícia Bandeirante no Congresso Nacional.

5

Leave a Comment