PRESIDENTE DA ASSPM E DA CERPM SÃO CHAMADOS AO COMANDO GERAL

O Presidente da ASSPM, Subtenente PM Marco Antonio Zanca, acompanhado de seu Vice, Írio Trindade de Jesus, e o Presidente da Associação de Cabos e Soldados e também da CERPM, Cabo Wilson de Moraes, foram chamados esta semana na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo para uma conversa com o Comandante Geral Cel PM Ricardo Gambaroni e com o futuro Comandante Geral Cel PM Nivaldo Restivo. Também participou da reunião o ex- Comandante Geral Cel PM Carlos Alberto de Camargo.

O objetivo da convocação foi apresentar o novo Comandante Geral às entidades e pedir a elas apoio ao TC (Termo Circunstanciado), que será uma das frentes de trabalho a ter continuidade na pauta do novo comando. As entidades já vinham dando seu apoio nesse sentido e vão continuar nessa luta, que beneficia e facilita o trabalho do patrulheiro nas ruas.

A outra questão foi manter o canal de comunicação entre o Comando e as entidades, o que já vem acontecendo e deve se manter, diante do tratamento dispensando pelos dois Comandantes, chamando as entidades mesmo antes do novo Comandante Geral assumir o cargo.

Leave a Comment