ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS 137 ANOS DE DEDICAÇÃO E RESPEITO DE TODA A POPULAÇÃO

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo comemorou no ultimo dia 10 de março, 137 anos e a solenidade em homenagem a essa data festiva aconteceu na Escola Superior de Bombeiros em Franco da Rocha, com a presença de inúmeras autoridades civis e militares.

O nosso Presidente, Subtenente PM Marco Antonio Zanca, também compareceu. Estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Ricardo Gambaroni, o Subcomandante Cel PM Francisco Aires Mesquita, o Presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Dimas Mascaretti, o Presidente do Tribunal de Justiça Militar Silvio Hiroshi Oyama, o Secretário-Adjunto de Segurança Pública Sérgio Turra Sobrane, representando o Secretário de Segurança Pública, os Deputados Estaduais Cel Camilo, Cel Telhada, Gil Lancaster e Delegado Olim, e o Deputado Federal Major Olímpio.

Na ocasião, algumas autoridades foram agraciadas com a outorga da medalha centenária da instituição.

Houve ainda a passagem de comando do Cel PM Rogério Bernardes Duarte para o Cel PM Cássio Roberto Armine, que passa a ser o Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Leave a Comment