DIRETORIA DA ASSPM REALIZA IMPORTANTE REUNIÃO COM ASSOCIADOS EM SOROCABA

O Presidente Estadual da ASSPM, Subtenente PM Marco Antonio Zanca, comandou na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, importante reunião com os associados da 7ª. Regional – Sorocaba.

Ele esteve acompanhado do Diretor Jurídico, Dirceu Cavaleti, e da Diretora do Departamento Feminino, Marina Helena de Toledo. A mesa foi composta também pelo Presidente Regional, Edson Brasileiro, e pelo assessor do Deputado Estadual Cel Camilo, Cel Carlos Eduardo Dos Reis Leal, além do Dr. Edson Pereira, que é o advogado que atende os associados da 7ª. Regional.

O Presidente Zanca abriu os trabalhos, falando sobre alguns ajustes na diretoria, que às vezes são necessários para o melhor andamento dos projetos da Entidade. Falou dos planos de melhorias nas Regionais e da ocupação do cargo da presidência regional de Araçatuba.

Em seguida, foi dada a palavra ao Diretor Jurídico, que explicou sobre a ação do quinquênio e sexta-parte, já transitada em julgado, e da obrigação de fazer, que determina o pagamento aos nossos associados, o que configura uma vitória da nossa Associação. Discorreu também sobre outras  ações, como o abono permanência, a diferença salarial dos segundos tenentes, o adicional por tempo de serviço,  o 100% para as pensionistas e o ALE.

Já o Cel Eduardo falou sobre a importância de elegermos cada ver mais policiais, para que a nossa representatividade possa ser grande o bastante a fim de que tenhamos força de fazer com que nossas reivindicações sejam aprovadas em âmbito estadual e federal.

O advogado da 7ª Regional aproveitou para esclarecer alguns assuntos que envolvem questões ligadas aos associados da região e, como a data era oportuna, também foram tiradas as dúvidas sobre declaração de imposto de renda, inclusive sobre quem poderia estar isento.

Ao final do encontro, foram sorteados alguns brindes entre os presentes.

IMG-20170427-WA0032
« 1 de 20 »

Leave a Comment