ASSPM PRESTIGIA FORMANDOS DA ESCOLA SUPERIOR DE SOLDADOS

Representando o Presidente da ASSPM, o Subtenente PM Marco Antonio Zanca, estiveram na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, na solenidade de formatura dos novos Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo o Presidente do Conselho Fiscal da Entidade, Rogério Orlando e o Vogal do mesmo Conselho, Celso José Feliciano, além do Conselheiro Tadeu Nascimento Martins.

A solenidade, cujo anfitrião foi o Comandante da Escola, o Cel PM Humberto Gouvêa Figueiredo,  aconteceu no Anhembi e formou  2.470 alunos no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, que serão distribuídos nos diversos municípios do Estado de São Paulo, para o policiamento em geral, bombeiro e polícia rodoviária.

Participaram do evento  o Governador do Estado Geraldo Alckmin, o Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Nivaldo César Restivo, o Secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes,  o Deputado Federal Major Olímpio, os Deputados Estaduais Cel Camilo e Cel Telhada, o Presidente da Assembleia Legislativa Cauê Macris,  entre outra autoridades civis e militares.

A primeira colocada foi a aluna Débora Dominiquini e o segundo colocado do curso, o Soldado PM Assis, daqui a um mês se apresenta na Academia do Barro Branco onde também foi aprovado e inicia o seu caminho ao oficialato.

A ASSPM deseja que todos estes novos policiais militares tenham em suas carreiras, além de frutos colhidos na jornada,  sua função valorizada pelos poderes públicos, uma vez que a Escola Superior de Soldados  é um curso muito concorrido, com mais de 60 mil inscritos. Parabéns aos formandos e a seus familiares.

20170525 110841
« 1 de 50 »

Leave a Comment