ASSEMBLEIA GERAL E REUNIÃO MENSAL TROUXERAM NOVIDADES JURÍDICAS E INFORMAÇÕES POLÍTICAS AOS ASSOCIADOS

Sob  o coordenação do Presidente da Entidade, Subtenente PM Marco Antonio Zanca,  foram  realizadas no sábado, 03 de junho, a Assembleia Geral e a Reunião Mensal com os associados na sede central da ASSPM, com a presença da diretoria e dos diretores das Regionais de Santos, Valdeci Silva Leite; de Ribeirão Preto, Merchó Costa ; de Sorocaba, Edson Brasileiro da Rocha; de Presidente Prudente, Nelson Ferreira de Mello; de Osasco, Ezequiel Araújo Rabelo; e de Botucatu, Domingos Chavari Neto.

Estiveram presentes também os advogados Mauro Ferreira de Mello e Hélio Ferreira de Mello, responsáveis pelas ações coletivas da Entidade que, cumprindo determinação judicial, solicitaram aos assembleístas a aprovação da discriminação das ações já em andamento e a propositura de novas ações, o que foi imediatamente aprovado pelos associados presentes. Os advogados falaram sobre as ações já transitadas em julgado que beneficiaram o nosso quadro associativo.

A reunião mensal teve como convidados deste mês os representantes do PMB (Partido Militar Brasileiro) da Cidade de São Paulo: o Presidente de Honra, Cel PM Cesário Lange e o Presidente do PMB do Município, Luis Carlos Rominger de Gouveia. Ambos falaram sobre as linhas mestras do partido e quais os projetos para o Estado e para o país.

Ao final da reunião, como acontece todos os meses, foram sorteados brindes entre os associados presentes.

Leave a Comment