PRESIDENTE REGIONAL DE BOTUCATU VISITA COMANDO DO 12º BPM/I E APRESENTA TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO

Na última terça-feira, 06 de junho,  o Presidente da 17ª  Representação da ASSPM – Botucatu, Domingos Chavari Neto, e  seus diretores  Jânio Correa de Moraes (Secretário);  Dorival Joaquim de Oliveira (Tesoureiro) e o assessor do Presidente Sérgio Luiz Tanclér foram recebidos pelo Comandante do 12º BPM/I – Botucatu,  Ten Cel PM Jorge Duarte Miguel, pelo  Subcomandante Major PM Aleksander Toaldo Lacerda, pelo Major PM José Semensati Junior, pelo  Capitão PM Alexander Cagliari Machado, pelo Cabo PM Ewerton Douglas Pereira e pelo Soldado PM Rute Cofani.

O Tenente Coronel Jorge agradeceu a visita dos diretores em seu Gabinete e comentou sobre a importância do relacionamento das entidades representativas com o Comando. Ele comentou também sobre o reconhecimento aos Policiais Militares na segurança da população e sobre a  integração Policia Militar, Policia Civil e Guarda Civil Municipal, juntas formando  na cidade de Botucatu uma força de segurança que colocou Botucatu em 6º lugar no Estado de São Paulo, como a cidade mais segura com mais de 100 mil habitantes.

O Presidente Chavari explicou ao Comando sobre o trabalho que a ASSPM vem fazendo através do nosso Presidente Estadual, o Subtenente PM  Marco Antonio Zanca, na CERPM  junto ao Comando Geral, ao  Secretário de Segurança Pública  e ao Governador,  no que tange à reivindicação salarial e à valorização dos policiais militares. Comentou também sobre o andamento das ações coletivas:  recálculo de quinquênio e sexta-parte, ale, entre outras. Falou do  trabalho com os Deputados Estaduais  e Federais Policiais Militares,  do apoio jurídico em todo o Estado,  sobre as excursões nas Colônias de Férias, sobre o serviço social prestado às pensionistas e outros assuntos pertinentes.

Parafraseando o Presidente Estadual Marco Antonio Zanca, o Presidente Chavari concluiu: “Acreditamos, portanto, ser este o caminho – a construção do elo do Comando com Entidades Representativas, sem desprezo às demais, num só objetivo: juntos sermos fortes!”.

Leave a Comment