REPRESENTAÇÃO DE ARAÇATUBA TEM NOVO PRESIDENTE

Na tarde da última sexta-feira, 23 de junho, o Presidente Estadual da ASSPM, Subtenente PM Marco Antônio Zanca, deu posse como novo Presidente da Representação de Araçatuba, a  Pedro Ribeiro Filho, que assume com o compromisso de resgatar os ideais da ASSPM, trabalhar em prol do corpo associativo e da família Policial Militar.

Estavam presentes ao evento  o Ten Cel PM Eurico, Cmt do 2 BPM-I, que desejou saúde, serenidade e sorte à administração do Presidente empossado; o 1º Ten PM Dos Santos do 20º BG que agradeceu e desejou sorte; o 1º Ten PM Gercimar do 2 BPRv – 4 Cia, que discorreu sobre a importância das entidades, o 1º Ten PM Antônio Carlos, do 2º BPAmb mencionou sobre as dificuldades das PM do Brasil, lembrando que quem sofre é a população;  todos os Ten PM representando seus respectivos Comandantes; o Sr Claudino,  Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da região; a Dra Lúcia, advogada  da Representação; o Sr Roberto, diretor da KSR Assessoria e Marketing, que edita as revistas e jornais da ASSPM; o  Sr Urias,  ex-Presidente e  demais ex-diretores da Representação, além de associados, amigos e colaboradores.

O Presidente Zanca falou sobre as negociações com o Governo e sua atual administração. O Vice-Presidente Írio Trindade de Jesus apresentou os projetos do Seguro de Vida, Cursos em EAD e 40+, e o Projeto Político da Entidade.

O Presidente Regional de Marília, Pedro Viana Filho, agradeceu o apoio de todos durante sua gestão e desejou sucesso ao novo Presidente.

O Sr Ribeiro assumiu o posto e agradeceu a confiança, prometendo empenho e dedicação.

Estiveram  presentes também o Secretário Geral da Associação, Luis Fernando Pereira Carneiro e o  Dr. Dirceu Cavaleti, Diretor Jurídico da ASSPM.

 

 DSC0165
« 1 de 36 »

Leave a Comment