DEPARTAMENTO FEMININO PROMOVE VISITAS DOMICILIARES LEVANDO AJUDA E CARINHO

A Diretora do Departamento Feminino da ASSPM, Tenente Marina Helena de Toledo, tem realizado várias visitas domiciliares a associados com problemas de locomoção, levando algum tipo de ajuda que necessitem ou simplesmente apoio e carinho, para que se sintam acolhidos por nossa Entidade. Para pessoa acamadas ou reclusas por alguma enfermidade, uma visita afetuosa chega a ser quase um presente.

Dona Catarina foi operada do tendão da perna direita, na altura do calcanhar e estava com dificuldades para se locomover. A Diretora fez a ela um empréstimo de um par de muletas para ajudá-la a caminhar e dona Catarina agradeceu muito pela atenção e pelo carinho, além de fazer vários elogios à atual gestão da Associação.

No último dia 17, a Diretora Marina, acompanhada do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Enio Francisco de Oliveira,  e das associadas Walcineide e Rosa, visitou  Neide Lapastina que fez cirurgia em ambos os pés e estava de repouso. Ela ficou feliz com a visita e elogiou o nosso trabalho.

Em junho, no dia 13, juntamente com o Presidente do Conselho Deliberativo, Samuel Avilez, a Diretora Marina havia visitado o associado José de Almeida, que encontrava-se em repouso após ter sido submetido a uma cirurgia de catarata.

Mas não apenas os enfermos têm sido visitados por nosso Departamento Feminino. No dia 05 de Julho, a Tenente Marina teve a informação de que a associada Nair Teixeira Pazim, moradora da Vila Guilherme, estava tendo sérios problemas financeiros pelo não recebimento de seus proventos desde o falecimento do marido.  Após a visita domiciliar, inteirando-se da situação, o problema foi encaminhado ao nosso Diretor Jurídico para que, o quanto antes, a situação de Dona Nair seja regularizada.

Leave a Comment