DIRETORIA DA ASSPM LEVA SEGURO DE POLICIAIS AO CONHECIMENTO DO COMANDO GERAL

O Presidente da ASSPM, Subtenente PM Marco Antonio Zanca, acompanhado do Vice-Presidente da Entidade, Írio Trindade de Jesus, e do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Enio Francisco de Oliveira, esteve na manhã desta segunda-feira, 07 de Agosto, no Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para levar ao Comandante Geral, o Cel PM Nivaldo César Restivo, o projeto do seguro de vida especialmente criado para policiais militares, uma pareceria da Associação com a Bradesco Seguros.

Também acompanharam o Presidente nesta visita o Deputado Estadual Cel Camilo e  o Superintendente Regional da Bradesco Seguros Ronaldo Antonio Paffetti; o Diretor da Sucursal Campinas Sul/ Jundiaí Luiz Felipe Diniz; e os representantes da corretora de seguros Novavida, Cel PM Diniz e o diretor Almir Mantuan.

Após a apresentação, o Subcomandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, questionou os presentes se os associados teriam alguma vantagem sobre os demais participantes do plano, uma vez que não é necessário se associar à Entidade para adquirir o seguro. O Vice-Presidente Írio Trindade esclareceu que não, uma vez que o produto foi pensado para todos os policiais militares, em especial para aqueles que estão na ativa, pois estes estão mais vulneráveis a ações que poderão resultar em ferimentos graves ou ao óbito. “ Já os veteranos podem ser vítimas de morte acidental ou natural, por isso o produto é tão abrangente”, esclareceu o Vice-Presidente.

O Comandante Geral então concordou em ajudar na divulgação pelas mídias da PM, por considerar um bom produto, que vem ao encontro dos interesses do bem estar da família policial militar.

Leave a Comment