CERPM se reúne para discutir pauta da reunião com o governador sobre o reajuste salarial da PM

Na manhã do dia 15 de setembro, representantes das entidades que compõem a Coordenadoria das Entidades Representativas dos PMs (CERPM) se reuniram na sede central da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) para discutir a pauta da reunião com o governador Geraldo Alckmin – que será marcada em breve – para definição do reajuste salarial da PM.

Com os ânimos exaltados, os representantes das entidades entraram em uma calorosa discussão sobre os próximos passos a seguir para manter a força da classe na campanha salarial deste ano. Mas a questão é única: não dá pra ficar mais um ano sem reajuste!

“Na próxima reunião com o governador esperamos uma definição sobre o reajuste e que seja viabilizado imediatamente. Se isso não acontecer, tomaremos medidas radicais. Quatro anos sem reajuste não dá!”, afirma o presidente da CERPM, Cabo Wilson Morais.

Nos próximos dias, a Coordenadoria se reunirá novamente com o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para requerer celeridade no agendamento da audiência com Alckmin.

Na oportunidade, além da questão salarial, também foram discutidos pelos representantes das entidades assuntos administrativos e pertinentes à classe.

Participou da reunião o Cel Flamarion Ruiz (secretário da AMEBRASIL – Associação dos Militares Estaduais do Brasil) e representantes das seguintes entidades integrantes da CERPM:
ACSPMESP – Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo
ADEPOM – Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo
AFAM – Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Policiais Militares
AOMESP – Associação dos Oficiais Militares da Polícia Militar do Estado de São Paulo
AOPM – Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo
APMDFESP – Associação dos Policiais  Militares Deficientes Físicos do Estado de São Paulo
ASPOMIL – Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo

Defenda PM – Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

ASSPM – Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo se fez presente com seu Presidente Estadual Subten PM Marco Antonio Zanca, Secretário Geral Luis Fernando Pereira Carneiro e Tesoureiro Geral Luiz Brasão.

Acompanhe a luta salarial de 2017 da categoria:

Leave a Comment