Excursão à Campos do Jordão

O brilho reluzente no olhar de cada integrante da excursão organizado pelo Departamento Feminino da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo rumo à cidade de Campos do Jordão, no período de 27 a 29 de outubro de 2017, trouxe em seu amago a certeza de que passear faz muito bem ao corpo e a alma, o desfrute desse lazer renovou a vitalidade de todos e o convite ao próximo passeio, venham participar conosco.

O translado dos 38 excursionistas foram regadas as brincadeiras e, muita descontração, a receptividade na colônia de férias da AOPM foi de carinho e atenção, acomodando a todos em um aconchego fraternal, parabéns.

Na sexta-feira à noite, a Diretora do Departamento Feminino, Srª Marina organizou o tradicional bingo, haja atenção e risadas.

No sábado, não poderia faltar o tour pela cidade no tradicional e acolhedor trenzinho, que brindou a todos com os locais pitorescos da região, muito lindo; e a noite não poderia faltar o baile com musica ao vivo, ufa, renovação do folego para as danças, vamos lá.

E domingo, foi de visitação à feira de artesanato, comércio da cidade, e o passeio nas alturas com o teleférico, um luxo.

Como tudo que é bom, dura pouco e passa rápido, afirmam os: Tesoureiro Geral – Brasão, Vice Presidente do Conselho Deliberativo – Enio, as colaboradoras Luzia e Adriana, bem como todos os participantes, que no domingo a tarde retornaram a São Paulo.

O Presidente da ASSPM, Subten PM Marco Antonio Zanca e a Diretoria parabenizam os excursionistas e reforça o convite para o próximo passeio.

Leave a Comment