43º Aniversário do Comando de Policiamento de Área Um

Em 21 de fevereiro de 2018 as 10:00 hs, os Diretores Samuel Avilez Duarte e Mauricio Dias de Souza representando a Associação de Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo, compareceram ao evento de solenidade de 43º aniversário do CPA/M-1, no Espaço Hakka, onde o Comandante daquela Unidade o Sr. Cel PM Francisco Alves Cangerana Neto, teceu comentários sobre a origem historica do CPA/M-1 e sobre indicadores de prudutividade de toda a área de sua gestão.

Também foram ortogados aos policiais militares medalhas de meríto pessoal, medalhas de aniverário do CPA/M-1 e Diplomas aos Civis que colaboraram de alguma forma para com a Policia Militar.

Estavam presentes ao evento o Deputado Estadual Cel PM Alvaro Batista Camilo, Comandante Geral da PMESP Cel PM Nivaldo Cesar Restivo, Comandante do CPA/M-3 Cel PM Homero De Giorge Cerqueira, Diretor de Fiananças e Patrimonio Cel PM Regis Moyzés Pereira, Secretário da Segurança Urbana do Municipio de São Paulo Cel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC Cel PM Mário Fonseca Ventura, Prefeito Regional da Sé Sr. Eduardo Odloak , União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo – Presidente Célia Maria da Silva e outros Civis Diretores de Autarquias e Empresas que apoiam a PMESP.
Após o termino do evento o Comandante do CPA/M-1 convidou a todos para um Coffee Break.

« 1 de 15 »