Visita de Comitiva da ASSPM à cidade de Botucatu.

Na última quarta feira, 28 de março de 2018 o presidente da ASSPM Sr Marco Antonio Zanca liderou uma comitiva a qual teve como objetivo expandir o “Projeto Casa Própria”, desenhado e produzido em parceria desta Entidade, com a EBEC Construtora e a Cooperativa Habitacional OÁSIS.

Da esquerda para a direita: Engenheiro Antonio Carlos, OÁSIS, Vereador Carreira,
Prefeito Mario Pardini, Vice prefeito Andrés e o Presidente Zanca

Referido projeto tem seu nascedouro na Cidade de Campinas com a construção de 350 casas e migra, nesta oportunidade, para a Cidade de Botucatu e já com grandes chances de se contemplar outras cidades aonde possuímos representação.

A Comitiva foi composta pelo presidente Zanca, vice presidente Írio, diretor jurídico Cavaleti, diretor presidente regional de campinas Nelson, diretor presidente regional de Botucatu Chavari e mais: Antonio Carlos e Dr Claúdio da OÁSIS, sendo recebidos no gabinete do prefeito, pelo próprio, engenheiro Mario Pardini, pelo vice prefeito Sr André Péres, pelo secretário de habitação Sr Broto, pelo secretário de governo, Sr Junot e por derradeiro, pelo vice presidente da câmara municipal, o vereador Carreira.

Da esq. Para a dir.: Cavaleti, Cláudio, Zanca, Nelson, Prefeito Pardini e
Vice prefeito Péres (ao fundo), Chavari, Broto e Antonio Carlos.

O Prefeito, engenheiro Mario Pardini e sua equipe ao tomarem ciência da extensão e seriedade do projeto, decidiram imediatamente por estabelecer a parceria, quando agendaram uma visita ao empreendimento da cidade de Campinas, bem como a pesquisa para identificação de área que comporte a construção das casas.

“Nossa necessidade é grande no segmento da casa própria e este projeto que nos apresenta a ASSPM, corrobora em muito com os nossos interesses” – disse o Prefeito.