Nivaldo Cesar Restivo recebe colar de Honra ao Mérito Legislativo da ALESP

Atual chefe de gabinete da SSP recebeu a honraria em reconhecimento ao trabalho frente ao Comando da PM.

 O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, participou, na manhã desta segunda-feira (7), da entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo ao antigo comandante da PM, coronel Nivaldo Cesar Restivo.

“Um homem que se destacou ao longo de toda sua carreira, mas, em especial, no período em que foi comandante-geral da nossa Polícia Militar”, exaltou Mágino Alves ao citar o agora colega de gabinete. “Quero passar a todos os deputados o agradecimento da Secretaria da Segurança Pública por essa homenagem ao coronel Nivaldo”.

A honraria, outorgada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), foi proposta pelo deputado estadual Coronel Camilo. A homenagem é entregue para aqueles que contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado.  O deputado lembrou a trajetória do homenageado e destacou sua importância e valor para a Polícia Militar.

Presidente Estadual da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMESP, Subtenente Marco Antonio Zanca , o Vice Presidente Irio Trindade de Jesus, O Vice Presidente do Conselho Deliberativo Enio Francisco de Oliveira e Diretor de Relações Públicas Luis Fernando Pereira Carneiro, prestigiaram o evento.

« 1 de 87 »