CPI-3 – Ribeirão Preto tem novo Comandante

Numa Solenidade Concorridíssima, o Coronel PM CARLOS ALBERTO MACHADO foi empossado no Comando do CPI-3, na Sede da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, no dia 29/06/18 às 10:00 hrs.

O CORONEL PM MACHADO é “filho” (nascido) em Ribeirão Preto e vai comandar a região metropolitana de Ribeirão Preto, que compõe um total de 07 (sete) Batalhões, sendo 02 (dois) em Ribeirão Preto, zonas Norte e Sul, e mais Araraquara, Franca, Barretos, São Carlos e Sertãozinho. Essa área abrange 93 Municípios e 39 Distritos, com uma população estimada na casa de 4 milhões de pessoas. Sob seu Comando estarão mais de 4 mil Policiais Militares e levam diariamente, 24 horas, cerca de mil viaturas. Além do prefeito municipal de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o Secretário de Segurança e do Comandante Geral, o evento teve a presença de autoridades de todos os poderes e da sociedade de Ribeirão Preto, da Região, do Estado e do Brasil, sendo este último representando por juízes federais e Deputados Federais.

“O ZANCA (Marco Antonio Zanca – Subten PM – Presidente da ASSPM) É UM GRANDE PARCEIRO…” esse termo foi dito pelo Exmo. Secretário de Segurança Dr MÁGINO ALVES BARBOSA FILHO, ao ser cumprimentado pelo Diretor Presidente da Regional de Ribeirão Preto. MERCHÓ COSTA, que representou a ASSPM.

O Secretário de Segurança, juntamente com o novo Comandante Geral da Policia Militar, Coronel PM MARCELO VIEIRA SALLES deram posse ao novo Comandante do CPI-3 e, nessa ocasião, juntamente com o Prefeito de Ribeirão Preto ANTONIO DUARTE NOGUEIRA, assinaram o Convênio que autoriza a “Atividade Delegada” em Ribeirão Preto. Na prática os PMs nas horas vagas, poderão prestar serviço para a Prefeitura Municipal, o que muitos erroneamente, tratam como “bico de PMs”.

NA FOTO

Diretor Presidente Regional Merchó, o associado e Diretor de Transito da cidade de CAJURU-SP, Ten Res. HELIO ROBERTO DO CARMO, Coronel MACHADO, Sargento Res PM HONERO DO CARMO e o Prefeito JOÃO BATISTA RUGERI RE da cidade de Cajuru.

“ASSPM – 84 ANOS DE TRABALHO POR VOCÊ.”