Visita de jornalista inglesa

Na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto de 2018 o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar Subtenente Marco Antonio Zanca acompanhado do vice presidente Irio Trindade de Jesus, receberam a Doutora Fiona Macaulay jornalista e cientista política da University of Bradford – Inglaterra, a qual está desenvolvendo pesquisa dos critérios e a forma para realização de eleições no Brasil.

A Doutora Fiona recebeu indicação para visitar nossa Entidade por intermédio do Sr Benedito Domingos Mariano – Ouvidor das Polícias, que esteve recentemente em vista a nossa Casa.

Diversos assuntos foram abordados, dentre os quais o comportamento da Entidade em relação a apoio aos candidatos que disputarão as eleições de 2018.

Reafirmamos o propósito de efetuarmos campanha aos candidatos policiais militares que possuam expertise no exercício de cargos eletivos e, inclusive, o planejamento para futuras campanhas.

Após atender aos vários questionamentos, a jornalista e cientista política Doutora Fiona, deu-se por satisfeita e agradeceu veementemente pela atenção e pela contribuição prestada por esta Entidade na consecução do seu trabalho científico.

Da esquerda para a direita – Presidente Subtenente Zanca, Dra Fiona e Vice-Presidente Írio.