ALMOÇO NA COLÔNIA DE FÉRIAS DE MONGAGUÁ

Nesta última quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 o Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar – Marco Antonio Zanca, juntamente com o Vice presidente Írio Trindade de Jesus, o Diretor Jurídico Dr Dirceu Cavaleti Nascimento, o Diretor de Colônias Celso José Feliciano, o Presidente da Regional de Santos – Sr. Valdeci Silva Leite, e, o Sr. Daniel Penedo de Souza Júnior – Administrador da Colônia de Férias de Mongaguá reuniram-se com autoridades representativas da Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá para apresentação das instalações as quais acolherão os policiais militares que integrarão a Operação Verão 2018/19.

Compareceram o Sr. Eduardo Garcia Cantero – Procurador Geral do Munício de Mongaguá, a Sra. Fátima Aparecida Machado – Diretora Municipal de Finanças, o Dr. Ivan Rodrigues Afonso – Diretor Municipal de Segurança, o Dr. Luiz Carlos Vieira – Delegado de Polícia Civil e o Capitão PM João Carlos da Silva representando os Comandos de Policiamento do Interior 6 e local.

Após a visitação foi-lhes servido um almoço no local aonde os membros da Operação Verão farão suas refeições.

As instalações receberam muitos elogios e a diretoria parabenizada pelo empenho dispensado para que tudo estivesse na mais perfeita ordem.