Visita do Deputado Estadual eleito Major Mecca e do Vereador pelo Município de Santo André Sargento Lobo

A partir da esquerda: Feliciano, Samuel, Cavaleti, Írio, Vereador Lobo, Dep. Est. Major Mecca, Zanca, Vieira, Brasão, Marina, Eliana, Orlando, Coronéis Araújo e Fidélis.

Na segunda-feira 11 de fevereiro de 2019, por ocasião da reunião da diretoria Executiva a ASSPM, recebeu a visita do Deputado Estadual eleito – Major Mecca e do Vereador do Município de Santo André – Sargento Lobo.

A partir da esquerda: Cavaleti, Írio, Vereador Lobo, Dep. Est. Major Mecca e Zanca

Na ocasião o Vice-presidente Írio, a convite do Presidente Zanca, fez o discurso de boas vindas aos parlamentares colocando a Entidade a disposição de ambos e discorrendo acerca do Plano Político já em andamento desde o dia 29 de outubro do ano passado.

O Vereador Sargento Lobo em seu discurso mostrou sua clara intenção em candidatar-se a prefeito pela Cidade de Santo André no que contou, desde logo, com o apoio de nossa Entidade, sobretudo, pelo lançamento concomitante da candidatura a vereador, do nosso Diretor Regional de Santo André – Euzébio.

O Deputado Estadual eleito Major Mecca disponibilizou cópia de Projeto de Lei Complementar o qual institui o Estatuto dos Policiais Militares do Estado de São Paulo e que será protocolado pelos 16 (dezesseis) deputados da Bancada da Segurança Pública, representados por 07 (sete) Policiais Militares e 09 (nove) civis, patenteando seu apoio ao trabalho das associações e buscando dessas a parceria necessária a consecução dos objetivos comuns.

A partir da esquerda: Vereador Lobo, Dep. Est. Major Mecca, Zanca e Vieira

Feitas as considerações finais o Presidente Zanca ofertou-lhes um mimo a fim de ratificar os laços de amizade entre a Entidade e os Parlamentares presentes.

Os parlamentares Vereador Lobo, Dep. Est. Major Mecca e Zanca

A reunião teve caráter profícuo e animado sem, no entanto, perder em momento algum a seriedade a qual reveste encontros desta natureza no que certamente, resultará em benefícios aos associados e parceiros de ambas as Instituições.