Notícias do Jurídico da ASSPM

Na data de 07 de fevereiro de 2019, o Presidente Estadual da ASSPM Marco Antonio Zanca, juntamente com o Diretor Jurídico Dr. Dirceu Cavaleti Nascimento e os advogados Dr. Mauro Ferreira de Melo e Hélio Ferreira de Melo, estiveram em reunião com o Ten Cel PM Assis (Chefe do CIAF) e com o Cel PM  GODOY (Diretor da SPPrev), na qual trataram de assuntos referentes ao Mandado de Segurança Coletivo do Quinquênio e Sexta Parte.

A reunião em questão teve o intuito de agilizar o cumprimento da obrigação de fazer com relação a alguns associados que ainda não tiveram a incorporação em seus vencimentos, bem como tornar mais célere o andamento da execução relativa aos pagamentos dos valores atrasados, evitando assim uma quantidade enorme de pedidos junto ao poder judiciário.

O Ten Cel PM Assis e o Cel PM Godoy foram extremamente solícitos, quando externaram que não pouparão esforços para que a documentação que necessitamos seja providenciada o mais breve possível.

Sendo assim, temos a expectativa que em breve os associados envolvidos nesse processo estarão recebendo aquilo que lhes é de direito.