Reunião entre Entidades e Empresas

A partir da esquerda e em pé: Eng. Antonio e Dr.Cláudio (Oasis Cooperativa), Dr.Castro e Nelson (ambos da Regional de Campinas), Denis, Faustino e Carvalheira (Construtora Direcional), Deputado Major Mecca, Coronel Mauricio (Fundação Hélio Lourenço Camilli – Coopmil) Eng. Reynaldo (Construtora Future) e Coronel Fidelis (assessor Dep. Major Mecca)
Sentados e a partir da esquerda: Euzébio (nossa Regional de Santo André), Vereador Lobo (Santo André), presidente Zanca e vice-presidente Írio

Na sexta 01 de março de 2019, a ASSPM realizou uma reunião entre 03 (três) Construtoras e 03 (três) Entidades ligadas a Polícia Militar com o escopo de criar um grupo de trabalho cujo objetivo será o de discutir, pesquisar e efetuar propostas para viabilizar que profissionais de segurança pública de nosso Estado tenham uma oportunidade clara para adquirir sua casa própria, e, sendo o caso, levar um projeto específico ao Secretário Estadual de Habitação.

Foram convidados: O Deputado eleito Major Mecca, as Entidades da PM: APMDFESP, Caixa Beneficente e Fundação Hélio Camilli – Coopil, as Construtoras Direcional Engenharia e Construções, OASIS Cooperativa a qual já desenvolve um projeto em parceria com esta ASSPM, na cidade de Campinas e a Future Engenharia e Construções.

Foi realizado um “brainstorm” em cuja oportunidade todos os representantes das Entidades e Construtoras puderam nominar suas atividades de forma pormenorizada, restando ao final, a criação de um grupo de trabalho para aprofundar no desenvolvimento de um projeto conjunto.

A reunião foi marcada por seu ineditismo, pois, não se tem notícia de que 03 (três) Entidades da PM e mais 03 (três) empresas do ramo da Construção Civil, se unem em favor de um segmento profissional de nossa Sociedade, especificamente, o da Segurança Pública