Reg. Santos – 87º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932

A convite da Prefeitura Municipal, da Associação dos Capacetes de Aço de São Vicente e do Comando de Policiamento do Interior – Seis, o Diretor Presidente da 1ª Regional – Santos, Valdeci Silva Leite, com o Secretário/Tesoureiro Marconiedson Cedro, participaram do Encerramento da Semana do Soldado Constitucionalista realizada pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a Câmara Municipal, a Associação Cívica, Forças Armadas, Polícia Militar e entidades cívicas e comunitárias.

A Semana teve em seu encerramento, vários momentos de destaque, sendo um deles a entrega da Medalha Pérsio de Souza Queiroz Filho, instituída pela Associação Cívica, Cultural e Histórica dos Capacetes de Aço. Foram condecorados o 1º Tenente de Infantaria Carlos dos Santos Menezes Filho (2º Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente), o 2º sargento PM Elvis Fabiano Rodrigues (39º Batalhão de Polícia Militar do Interior) e o Centro Cultural Português, representado por seu Presidente, José Duarte Alves. Em seguida ocorreu o Desfile Cívico Militar.

A cerimônia realizada em 09 de julho encerrou a série de atividades programadas para a celebração da Semana do Soldado Constitucionalista de 1932, evento, aliás, que é considerado o segundo maior em programação do Estado – ficando atrás apenas do realizado na Capital.”

« 3 de 31 »