Solenidade de Encerramento do Curso de Polícia Judiciaria Militar IV/19, para Subtenentes e Sargentos

No dia 14 novembro de 2019, A Associação dos Subtenentes e Sargentos, representado pelo seu Presidente Subtenente PM Marco Antonio Zanca, fez presente na Solenidade de encerramento do Curso de Polícia Judiciaria Militar IV/19 para Subtenentes e Sargentos na sede da Corregedoria. Durante o transcorrer do curso, os instrutores daquela Casa Censora ministraram aos Subtenentes e aos Sargentos, ensinamentos de obediência rígida ao formalismo imposto pela legislação vigente, em todos os atos de Polícia Judiciária Militar.
Este seleto grupo foi formado por cinquenta e três Policiais Militares de São Paulo, um Militar do Comando da Aeronáutica e um Militar do Distrito Naval, que concluíram o Curso de Polícia Judiciária Militar, honrou, frequentando os bancos escolares e trazendo para Corregedora a satisfação de um convívio salutar, em um ambiente de grande camaradagem, com a renovação dos mais nobres ideais que norteiam o sacerdócio: disciplina e hierarquia.
A matéria é complexa, com assuntos inesgotáveis, cabendo a cada formando aprimorar-se, através do constante estudo, tendo consciência que a plenitude do exercício de suas atribuições, está no fiel cumprimento da lei.
Aos Subtenentes e Sargentos que ora concluíram o curso, desejamos sucesso, sabedoria, inspiração, proteção divina e que sempre busquem a realização profissional.
E aos primeiros colocados os nossos sinceros parabéns e que continuem assim, buscando sempre o melhor resultado.
1 1º SGT PM 119157-8 EVANDRO APARECIDO DA SILVA 15º BPM/I;
2 3º SGT PM 136497-9 ANDRE LEVY GARCIA CBI;
3 1º SGT PM 960716-1 DOUGLAS TONELO PASSOS CORREGPM.

« 1 de 12 »